quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seguir em frente.!



Eu sempre me enganei em relação a nós?! Quantas vezes criei esperanças de que algo ocorreria entre nós dois?! Não foram poucas, você não deve nem imaginar do que eu senti um dia por você.

Quantas vezes você me machucou? Quantas vezes concordei com suas escolhas, para não perder sua amizade.... É, eu estava realmente apaixonada.. Sempre te defenfi com todas as minhas forças, e sempre fiquei do seu lado, até mais do que eu devia.. E você?  Nunca desconfiou de nada.


Pode ser estranho, mas ultimamente minhas amigas estão dizendo que eu não sou mais a mesma. Acho que é pelo fato de eu ter desistido de VOCÊ.

Mas sabe chega uma hora que você cansa, de esperar por aquilo que NUNCA vai acontecer. Eu não vou falar que estou desistindo, porque desistir é pra quem nunca tentou, e eu tentei, eu apenas vou seguir em frente, vou tocar a minha vida, sem ilusões, sem esperanças, sem DECEPÇÕES.

Cansei de sofrer e chorar por quem não merecia, depois de você eu descobri um novo amor, O AMOR PRÓPRIO, começei a me valorizar, a não ficar correndo atrás de quem nunca me deu valor, agora eu te vejo com outros olhos, você é especial pra mim, é meu melhor amigo, meu companheiro, nada vai mudar entre nós, somente apenas o que eu sentia por você....

E agora é seguir em frente, de cabeça erguida....

(ISSO ERA TUDO O QUE EU QUERIA TE DIZER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário